Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Informações Gerais

As trocas e devoluções são garantidas por até 15 dias corridos em caso de defeito, contados a partir do recebimento do pedido. Para iniciar uma troca ou devolução, envie um e-mail para atendimento@noonebrasil.com.br, ou acesse nossa página de contato.

Utilizamos a logística reversa dos Correios. Após sua solicitação, enviaremos um link com a etiqueta de devolução, contendo as informações de remetente e destinatário. Você deve imprimir essa etiqueta, colá-la no pacote de troca ou devolução, e levá-lo à agência dos Correios mais próxima.

Os produtos devolvidos devem estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, e com todas as etiquetas, tags e acessórios. O prazo para análise dos produtos recebidos é de até 14 dias úteis.

Trocas

  • Primeira Troca: A primeira troca é totalmente grátis. Após solicitar a troca, você receberá uma etiqueta de devolução para imprimir e usar. Após o envio do pacote com a etiqueta, envie o comprovante de postagem para nosso e-mail. Faremos o estorno do valor do frete da primeira troca.
  • Segunda Troca e Demais: Caso precise de uma segunda troca ou mais, os custos logísticos serão de responsabilidade do cliente. O processo é o mesmo: utilize a etiqueta de devolução enviada e o custo do frete será por conta do cliente.

Devoluções

  • O prazo para solicitar uma devolução é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto.
  • O custo da logística reversa é por nossa conta. Após o recebimento do pedido devolvido, faremos o reembolso conforme a política de reembolsos.

Cancelamentos

  • O prazo para cancelamento do pedido é de 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Após esse prazo, o pedido entrará em produção e o reembolso será realizado conforme a data de recebimento ou a data prevista de entrega.

Reembolsos

  • O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
  • O prazo para reembolso é de até 30 dias úteis, a partir do recebimento da devolução ou da data de entrega, em caso de cancelamento durante a produção.
  • Para compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, conforme a política do banco emissor.
  • No caso de pagamentos via boleto bancário ou PIX, o reembolso será feito na conta bancária do titular da compra.